terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Comeblack

Os eventuais inimigos que este autor arrumou ao longo do tempo por falar mal falar a verdade sobre bandas e artistas hereges em geral, já podem comemorar! Pois este autor foi mais uma vítima de 2016. Uma sucessão de fatores (alguns atuantes desde tempos imemoriais) acabaram culminando em tribulações que deixaram este autor em um estado de deriva imensurável.

Mas em meio ao desgosto e à ausência de estímulo, por alguma razão, este autor decidiu ir na contramão do caminho angustiante que seus pés seguiam, resolvendo continuar tentando, mesmo com suas forças anuladas. E uma das maneiras que ele arrumou de fazer isso, é voltar a fazer o que ele faz de menos pior. Assim, para a alegria da meia meia meia meia dúzia de gatos pingados que queriam que o blog voltasse à ativa, este autor diz que está de volta.

Ele só fez essa introdução misteriosa e tétrica para mostrar aos leitores os seus motivos para ter voltado. Pois não, daquele tempo pra cá, este autor não arrumou nenhuma motivação para continuar escrevendo. Mas agora, ele está num momento em que não pode se permitir estar desmotivado. Não pode se permitir estar desesperançoso, estar desanimado, porque se ele se permitir...

Agora ele vai reservar seus próximos dias a escrever como um louco, se dedicar e continuar espalhando a palavra. E a primeira coisa que ele vai fazer, antes de tudo, é ler os 17 comentários que alguns deixaram lá no post de despedida (pois é, eles não tinham sido lidos até agora). Até daqui a pouco.

4 orações:

Anônimo disse...

The comeback is real!

Anônimo disse...

2016 testou os limites de todos.

Anônimo disse...

Yay, até que enfim.

Unknown disse...

Seja Bem-Vindo.A internet,mais do que nunca,precisa de pessoas como você

Postar um comentário