quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Piadas ruins [05]

Se você acha que vai se livrar tão facilmente do espírito de tiozão que deixa todo mundo constrangido com suas piadas ruins, está muito enganado, porque as pidas ruins voltaram!!!!!!! Então ajeite-se e gargalhe bastante! Ou dê vários tapas na própria testa.

E a gravadora preferida dos EUA na Segunda Guerra Mundial? É a Nuclear Blast HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Pelo menos é o que ela diz...

Quando a azia e a má digestão bater, você já sabe: sal de frutas Brian Eno!

Gasta menos energia, né. A conta de luz vem mais barata.

Os repórteres de rua odeiam essa banda.

E a banda mais odiada pelos direitistas é o Aborted HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Essa Krisiun tá foda. HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Deve ter dado um agudo igual o do Michael Kiske HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Obs: como este autor já fez uma piada com a banda Whiplash numa edição anterior, este autor decidiu manter essa piada daqui, excluir a outra piada, e substituí-la por uma nova! Clique aqui pra acessá-la.

0 orações:

Postar um comentário