quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Indicação: Deflektor e o Quarto dos Espelhos

Muito bom dia! Ou muito boa tarde, porque esse artigo foi publicado exatamente ao meio-dia, no limiar entre o "bom dia" e a "boa tarde". Não importa. Desta vez este autor faz questão de cumprimentar o leitor, só por causa dessa indicação. Deflektor e o Quarto dos Espelhos foi recentemente lançado pelas livraria Cultura de São Paulo e Curitiba, e é o primeiro livro de uma saga de sete livros, sendo que cada livro contém sete contos.

E como se não bastasse a repetição desse número sagrado, essa obra tem um diferencial: cada capítulo contém um código QR, que o leitor pode ler com seu smartphone, e assim, ter acesso a músicas compostas especialmente para o livro! E todas as músicas são composições originais da banda de Rock curitibana Deflektor, que executa um som intenso e atmosférico, mas sem perder o ritmo e o peso.

Em resumo, Deflektor é um projeto que une Literatura e Música, que convida o leitor a imergir na história através de ambas as artes. Todavia, esse projeto não se sustenta ou se destaca apenas pela sua forma original e diferente de se apresentar, mas também pelo seu conteúdo em si, que é um deleite.


Autores: Kelwim Willian, Ralph Sant'Anna e Ramon Tagore
Editora: Editora Garcia
Número de páginas: 82
Formato: 21 cm x 14 cm
Onde comprar

0 orações:

Postar um comentário