sábado, 5 de dezembro de 2015

Indicação: 50 Fatos que mudaram a história do rock


Essa indicação é altamente recomendada pra todo rockeiro, seja novato, veterano, ignorante ou sabidinho na história desse estilo. A obra é uma lista escolhida pelo autor com que eles considera os fatos mais marcantes e influentes do Rock, desde os fatos conhecidos como o encontro de Elvis Presley com os Beatles até os que ninguém dá muita relevância como Paul McCartney sendo preso no Japão por porte de maconha, passando pelos fatos que não tem lá muito a ver com Rock, como a morte de Michael Jackson ou o assassinato de Marvin Gaye. É difícil entender porque certos escritores, jornalistas, pesquisadores e etc incluem gente que nada a ver com o Rock na história do estilo... vai ver eles acham que o Rock é tão fodão que todo grande artista pertence a ele. Esse Rock é muito fominha.

O livro foi lançado em 2011 e ganhou sua versão traduzida e lançada aqui em 2013, e o autor inglês Paolo Hewitt promete uma continuação desse livro.

Autor: Paolo Hewitt
Editora: Verus Editora
Número de páginas: 272
Formato: 24 cm x 18 cm

1 orações:

Fabiana Udolpho disse...

Eu li em inglês. O título original é 'Scuse Me While I Kiss the Sky: 50 Moments that Changed Music. Não sei por que não traduziram direito.

Postar um comentário