sábado, 25 de julho de 2015

Piadas ruins [03]

Este autor nem sabe porque continua com essa droga de salmo. Aparentemente, ele se diverte bastante fazendo-o, o que pode significar que a mente deste autor está ficando insana, afetada e pior: ficando como a mente de um tiozão. Então, da próxima vez que quiserem contar uma piada a alguém, perguntem-se: ela tem o mesmo nível destas piadas abaixo? Se não, que bom! Mas se tem... MELHOR AINDA!!!! HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁHUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Eu e essa mania de ser sem-graça HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Dai-me "Patience"...

Nem tenho o que comentar.

E a guitarra do Stratovarius??? Não, não é Stratocaster não, é Ruokangas.

Eu ia falar que as groupies do Dio gritavam "DIO MIO!!!" na cama, mas deixa pra lá.

Com essa piada global, este autor já pode ir pro Zorra.

O Steve Vai é processar quem faz esse trocadilho, de tão repetido que é.

Eu falaria coisas piores.

0 orações:

Postar um comentário