sexta-feira, 26 de junho de 2015

Piadas ruins [01]

Sabe aqueles trocadilhos terríveis que fazem com os nomes de bandas de Rock e Metal? Pois então, este autor que vos fala estava sem o que fazer, e decidiu reuni-los numa nova série de salmos. Pra que? Pra deixar a sua vida mais triste, para você sofrer, para você querer se matar! Sim, meus leitores, este profeta quer fazer vocês passarem mal... DE TANTO RIR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ou não.

Esse salmo começou com uma ideia simples: com essa piadinha com o Scelerata. Mas ela era tão prasseira que merecia uma imagem do Carlos Alberto, ou Carlos Alberto de corpse paint, ou alguma outra coisa que definisse nosso Cazalbé como um "metaleiro engraçado". Por sorte, este autor lembrou da sua infância e encontrou uma imagem de Kelé Metaleiro, que pre quem não sabe, é um personagem que durou muito pouco na Praça é Nossa e que foi interpretado pelo ator Saulo Laranjeira, o mesmo cara que faz o João Plenário. Kelé é um cara doidão, seu bordão é um grito selvagem e estridente, e suas piadas são relacionadas ao estereótipo de "metaleiro" sujo que gosta de barulho, tem uma banda, arruma confusão e coisas do gênero.

Mas este autor não se contentou em fazer só uma imagem, ele inventou de fazer um salmo inteiro só pra piadas ruins!!! Então preparem-se para entrar em depressão!


HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ!!! Porque serenata de headbanger tem nome diferente!!! Combina com eles!!! Que engraçado!!! HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Filme pós-apocalíptico super recomendado e ó, nacional! Edu Falaschi approves

Aff, prefiro Callifornication... aquela música do Red Hot Chili Peppers!!! HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Ai que piadinha barata HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

Essa banda não toca. Ela fode nossos ouvidos. Com força.

UÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔNNNNNNNNN

Tá, dessa, nem o Cazalbé riu.

HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ ha ha ha ha ha ha ha...

ha ha...

...

Eu falei que você ia ficar com depressão.

0 orações:

Postar um comentário