quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como fazer uma página de Rock

Se você conhecer esse segredo, você terá tudo o que você quiser.
Felicidade, saúde e riqueza.
Você pode ter, fazer, ou ser o que quiser.
Em que tipo de casa você quer morar?
Você quer ser um milionário?
Que tipo de negócio você quer ter?
Você quer sucesso?
O que você realmente quer?
Eu já vi muitos milagres nas vidas das pessoas. Milagres financeiros, milagres de cura física. Cura mental, cura num relacionamento. E tudo isso acontece sabendo como se aplicar o segredo.
O Segredo...
O Segredo é a Lei da Atração.

A ATRAÇÃO DE POSERS.

O Rock e Metal é um dos estilos musicais mais abarrotados de posers do mundo. E de que forma você pode arrebanhar esse monte de pessoas mal-orientadas e aumentar sua fama e prestígio na internet?

Primeiro de tudo, esqueça os blogs, pois as pessoas desaprenderam a ler. Segundo, faça uma página no facebook. E terceiro, administre sua página de Rock seguindo os 3 Fs: Fama, Felicidade e Fagocitose. Estes 3 Fs te ajudarão a atingir seus objetivos, mas desde que você siga estes passos:


1. Escolhendo o nome
É essencial que a página tenha ROCK no nome. E você pode seguir duas alternativas:
  • Seguir a fórmula (blá blá blá + do + Rock). Exemplos: Poeta do Rock, Pensadores do Rock, Ratos do Rock, Unidos do Rock, Nação do Rock, Humor do Rock, etc.
  • Encher linguiça e botar palavras impactantes e jeniais antes e depois de Rock. Exemplos: That's Rock Bitch, Super Rock, Rock vs. Rock, Rock Wins, Rock On, etc.

2. Administrando
Sua página deve ter no mínimo 783542165 adms, para que todos postem conteúdo o tempo todo e para que sua página esteja atualizada para todo tipo de gente, desde os desocupados que ficam acordados de madrugada e não se importam de ter aula às 7 da manhã do dia seguinte, até os que não querem prestar atenção na aula e acessam internet pelo celular. Além disso, a vantagem de ter sua página constantemente atualizada é que as merdas que a página fizer serão soterradas lá embaixo.


3. Fazendo média
É importante que você mantenha um pouco de vínculo com o seu público, mesmo que você não esteja nem um pouco interessado neles e que não valha a pena dar atenção a bocós. Os jeitos de fazer isso são diversos:

3.1. Colocando a foto de qualquer "rockstar" e botar uma legenda escrito "BOM DIA/NOITE ROCKEIROS \m/" e similares, esperando que algum retardado lhe devolva a saudação.


3.2. Tirando print dos primeiros que comentarem seu post, mesmo que ninguém ganhe nada com isso além de exposição gratuita e desnecessária.


3.3. Fazer montagens pra quem vai compartilhar sua imagem, sempre dizendo que "essa pessoa faz sei lá o que", "essa pessoa vai não sei aonde" e blá blá blá.


3.4. Perguntar coisas banais como "Que música você está ouvindo agora?" e "Que banda você mais curte?". Na verdade, você nãos e importa com a opinião deles, mas isso vai servir para saber que bandas você deve colocar na página sempre, para garantir sua audiência.

Esteja ciente de que o público SEMPRE dirá algo relacionado ao Guns N' Roses, Nirvana, Metallica, A7X, SOAD, Linkin Park, Evanescence, Red Hot Chili Peppers, SlipKnot, Legião Urbana e outras bandas mainstream.

3.5. Fazer perguntas sobre bandas ou artistas pro seu público, mas desta vez, no estilo de votação. Pra que? Só pra encher linguiça.


Você também pode optar por colocar aquelas imagens do tipo "quem gosta disso, curte! Quem gosta daquilo, compartilha! Quem gosta dessa droga, se mate".


4. Conteúdo
A regra aqui é seguir a tendências, ou simplesmente, seguir esses passos:

4.1. Poste imagens de coisas relacionadas ao Rock com qualidade alta, efeitos especiais e outras coisas atraentes...

... mas fique ciente de que uma imagem foda nunca vai ter um comentário igualmente foda. Uma imagem dessa acima, por exemplo, só renderia um "amo slash", "ooo sweet child of mine (8)" e um bobo "melhor guitarista do mundo=FATO".

4.2. Poste wallpapers de bandas aleatórias. Além de encher a página, também... hummm... ehr...
Enfim, só serve pra encher a página mesmo.


4.3. Poste trechos de músicas de Rock mainstream. Os trechos do Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Pitty, Cazuza e as bandas internacionais mainstream são as mais aconselháveis.

E prepare-se pra ver retardados comentando outro trecho da mesma música, uns coraçõezinhos, piscadelas, declarações de amor e outras coisas irritantes.

4.4. Poste piadas estilo Prassa é Nossa. Sempre haverão dezenas de bestas ambulantes pra curtir e compartilhar.


4.5. E poste piadas que só retardados como você dariam valor.



5. Pensamentos e mensagens
Uma página de Rock deve ser tão revolucionária e rebelde quanto o próprio Rock. Por isso é bom que você sempre poste:

5.1. Frases de efeito e vazias de significado que não reivindicam nada de concreto e que podem ser aplicadas pra qualquer coisa.


5.2. Frases que mostrem seu desrespeito, desprezo e nojo do próprio país.


5.3. Frases de efeito baseadas em bandas.

Não que você vá levar essas frases à risca para a vida, mas são palavras bonitas, de qualquer jeito. Todos ama.

5.4. Frases que mostrem como rockeiros são perfeitos, superiores, únicos e dignos de serem adorados como deuses.

Pra que humildade e respeito se você é rockeiro? Ora mais.

Quando você lida com O Segredo, reconhecer seu papel no universo é primordial. E sim, você nasceu pra ser superior, pra ser grande, pra ser de uma raça ariana. Mas sem preconceito, porque rockeiros usam caveiras pra mostrar que todo mundo é igual e blá blá blá.

OBS: Se essas postagens tiverem fotos estilo Instagram, preto e branco ou que pareçam vir de um tumblr qualquer, terão mais chances de ser adoradas.


6. Odeie Funk!
O que odiar o Funk tem a ver com o Rock? TUDO!!! Porque está provado cientificamente por experiências que testaram e comprovaram que odiar o Funk e mostrar seu desprezo por esse lixo torna qualquer pessoa mais rockeira. E quanto mais rockeiro, mas superior você é. E quanto mais você é um ser superior, mais próximo você fica de se tornar Deus.

Esta é a maior lição de O Segredo:
Quanto mais você é superior (= rockeiro), mais você se torna Deus.
Esta é a sua meta.
E você pode consegui-la.
Sim, você pode.
Basta aplicar O Segredo...
E fazendo uma página na internet, você poderá se tornar Deus.

E os seres inferiores devem ser punidos sem piedade. Mas sem preconceito, lembre-se

Enfim, se você seguir esses seis passos, não vai ter uma página fracassada sem sucesso e vai conquistar tudo que quiser, desde os 3 F's (lembram-se? Fama, Felicidade e Fagocitose) até a riqueza, saúde, paz, boas transas e tudo mais. O mundo está a seus pés. Basta acreditar.

0 orações:

Postar um comentário