domingo, 31 de maio de 2015

Sunday songs [03]: Supernatural

Ontem este autor terminou de ver a nona temporada de Supernatural. Sim, eu acompanho Supernatural! #MeJulguem Apesar deste autor achar que o seriado devia ter acabado na 5ª temporada, ele continua acompanhando as aventuras dos Irmãos Coragem e vai continuar acompanhando, até que as ideias dos produtores acabem e o seriado finalmente seja cancelado.

E baseado nesse acontecimento, este autor resolveu fazer uma playlist com algumas músicas que compõem a trilha-sonora de Supernatural! E um detalhe importante: essa playlist não tem Kansas, nem AC/DC! O motivo? O motivo é que... já chega, né? Quando pensamos em Supernatural, automaticamente pensamos em "que rwi on maaaa whey wa saaaaan". Por isso este autor vai fugir do óbvio e colocar músicas que merecem mais destaque!

A primeira apareceu na segunda temporada no episódio 16, intitulado "O Fantasma da Estrada". O episódio é bem denso e obscuro, e essa música combina perfeitamente com o clima.


A segunda música abre a 8ª temporada, sendo basicamente uma biografia musical de Dean.


Já esta música fecha esse arco mais melódico e emocional desta playlist, aparecendo originalmente no terceiro episódio da quinta temporada. Esse é o episódio em que Castiel mostra seu crachá do FBI ao contrário.


Agora vamos para músicas mais animadinhas, começando com aquela musiquinha que desperta Sam para mais um dia de folia e alegria, onde Dean morre milhares de vezes.


Já esta aqui apareceu em vários episódios, especialmetne no final da quinta temporada.


E terminamos com a música presente no décimo segundo episódio da sexta temporada.


Bônus:

0 orações:

Postar um comentário