quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rockeiro jogando adedanha


NAQUELES DIAS haviam quatro jovens amigos que passaram o tempo juntos para se divertir. Depois de jogar o jogo interminável chamado Ludo, decidiram jogar Stop, mas sem limite de tempo.

Eram duas meninas e dois meninos. As meninas eram hereges, um dos meninos era eclético e o outro menino era servo de Deus Metal. Orava todo dia ouvindo o som abençoado e cantava as músicas sem ajuda de folheto, pois era muito devoto e havia decorado todos os versos e estrofes das canções. Este menino não era muito próximos dos outros colegas, mas fazia um esforço para se enturmar.

Para completar exatos 100 pontos no jogo, o grupo resolver escolher as categorias Nome, Objeto, Comida, Animal, Filme, Marca, Cantor/Cantora, Ator/Atriz, Lugar e Minha Sogra É. O devoto se certificou que poderia falar bandas no tema Cantor/Cantora, o que lhe deu chance de marcar pontuações altas, pois sabia que não lembraria muito bem de marcas e atores.

O jogo começou bem. Na categoria Cantor/Cantora, não houve problemas.

- Maroon 5.
- Munhoz e Mariano, meus lindos.
- Madonna. Pensei que ia ganhar meio ponto nessa!
- Metallica.
- Eu pensei nesse também, mas sabia que você ia falar ela. Você ouve essas coisas, né.
- É, sim...

A segunda rodada já não foi tão boa.

- Shakira!
- Selena Gomez.
- Sandy kkkk
- Stratovarius.
- O que???
- Hein?
- É uma banda de Metal da Finlândia, e...
- Aí, já vai começar dizendo banda que fica lá na puta que pariu rs
- ... tá, né.

A terceira rodada foi o mesmo estranhamento.

- Jason Mraz. Eu forcei minha cabeça pra pensar diferente da Mah, porque ela ia botar ou Justin Timberlake ou Justin Bieber rsrs.
- Eu coloquei o segundo Justin hahahaha
- Eu botei Jay Vaquer, tô fora do mundo pop de vocês aí.
- Eu também tô, coloquei Jethro Tull.
- Oi???
- Eu tinha que ter falado, antes de começar o jogo, que não vale banda de garagem do seu primo não, tá rs
- Tô ligado haha mas essa banda tá ativa desde os anos 60...
- E essa veio da Bulgária ou do Uzubequistão? kkkk
- É "Uzbequistão", e é da Inglaterra.
- '-'

A quarta rodada também não foi boa.

- Akon. Ninguém mais lembra dele.
- Eu lembro, mas botei Avril Lavigne haha
- Eu botei Amy Winehouse. E você?
- (...)
- Oi, sua vez.
- Ah, me distraí... eu botei America.
- Não, a gente tá em Cantor e Cantora, não em Lugar.
- Por isso, eu botei America.
- Ela acabou de falar que não é Lugar, você não entendeu não?
- Entendi, por isso eu falei America!
- Vai dizer agora que tem uma banda chamada America?
- Você já tá inventando isso!
- É, tá aproveitando que a gente não sabe nada do que você ouve, aí você se aproveita...
- Não, essa banda existe!
- Ah tá, qual o louco que vai colocar esse nome escroto na própria banda?
- Ué, tem gente que se chama "Avril"!
- Tsc'aaaaaaaah!
- Vê aí na internet como essa banda existe!
- Tô vendo aqui já... Mas era melhor falar uma banda que todo mundo conhece pra não ter essa confusão, né...
- É, concordo.
- É, você fica falando de coisa que ninguém gosta...
- Tem diferença entre "não gostar" e "não conhecer". E essa não é a única banda com nome de lugar, tem Boston, Chicago, Asia, e até Kansas, que fez aquela música daquele seriado que você gosta, dos irmãos caça-fantasma lá.
- Ah é... "carry on my... uauauá...". Mas é melhor você falar uma banda que todo mundo conheça depois!
- Aqui, aqui, só achei esse America depois que botei "banda" entre parêntese. Tá aqui na Wikipedia.
- Ae, tá vendo.
- Mas coloca uma banda que todo mundo conheça depois, tá.
- Beleza.

A quinta rodada chegou...

- Beyoncé.
- Bruno Mars.
- Eu coloquei Belo kkkk
- Nem se eu lembrasse que ia ter coragem de botar ele rs
- E você?
- Buckcherry.
- QUE???
- Buckcherry, é uma banda que...
- Você falou que não ia colocar mais banda que ninguém conhece!
- E eu não vou conferir se esse negócio existe porque nem sei como se escreve.
- Eu sei, mas eu não lembrei de nada mais--
- Ah vai se ferrar, garoto! Você só fala coisa que ninguém ouve!
- Tô nem aí! Não quero saber se você não aceita o que eu falo só porque VOCÊ não conhece!
- Ô ô, peraí, gente. Parô.
- Ridículo.
- Olha só, se na próxima rodada você falar alguma coisa que ninguém conhece, você sai da brincadeira, beleza?
- Isso, boa ideia.
- Isso mesmo.
- ... tá.

E veio a sexta rodada.

- Kanye West.
- Kesha.
- Botei Kesha também. Difícil lembrar de cantor com "K".
- E você?
- ehr...
- Fala!
- ... Kelly Key.
- HAHAHAHAHAHA
- haushuahsuhaushuahs
- kkkkkkkkkk
- Nem lembrava dela, foi boa essa hahaha
- Viu como é bom escrever cantor que todo mundo conhece?
- É, mas deve ter sido difícil lembrar de alguém que não é do Rock né rsrs
- Pior que foi.

O devoto se rendeu a heresia mundana, mas salvou o jogo.

Até o começo da sétima rodada.

- Terminandooo, já esperei demais. Vamo lá, NOME: Daniel.
- Diana.
- Diego.
- Doro.
- Ahm?!
- Lá vem...
- É uma cantora alemã que era da banda Warlock, que agora faz carreira solo...
- Ah, vai se fuder, garoto! Cansei de brincar com você!
- É, vamo parar que ele avacalha muito a brincadeira.
- Tá bom, pelo menos eu tive pontuação boa...
- *grrrrrrrr*

P: Palavra da salvação.

T: Glória a vós, senhor.

1 orações:

Darth Mayhem disse...

Nem me chamam mais pra brincar por causa disso... kkkkkk Mas deve ser muito loko brincar disso com outros rockeiros xD

Postar um comentário