quarta-feira, 15 de abril de 2015

Frases do Rock

Este o artigo MAIS visualizado do blog inteiro, então não tem porque ele não ser republicado. Por isso pegue sua pipoca, prepare a bolinha do seu mouse, e perca preciosos minutos da sua vida pra ler tudo! E ler também os comentários e piadocas engraçadilhas que este autor fez a cada frase, pois este autor não se aguenta e tem que dar opinião sobre tudo! Então, vamos lá:

"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."
Raul Seixas

"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou música Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de Rock N' Roll."
Frank Zappa
Ô Raul, o Frank discorda de você!

"Sexo, drogas e Rock N' Roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois."
Steven Tyler

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
Slash
Tá vendo aí, fãs do Slash que conheceram ele pelo Guitar Hero?

"O Rock N' Roll retarda o envelhecimento!"
Bruce Springsteen
Quantos anos você tem hoje em dia, 30?

"Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)... o Rock N' Roll deve ser irresponsável."
Bono Vox
O U2 levou essa filosofia tão a sério que a responsabilidade em fazer Rock de verdade nunca foi cumprida.

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."
Frank Zappa
Tem gente que nem tem para-quedas...

"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."
Frank Zappa
Pow cara, cê tá generalizando todos os outros planetas da face do universo, véi.

"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros."
Frank Zappa
E se videogames influenciassem as pessoas, mataríamos uns aos outros.

"Minha música é como um cinema para os ouvidos."
Frank Zappa
Essa frase é tão inteligente que pra mim ela não tem sentido...

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita!"
Raul Seixas
Falsário! Salafrário! Pilantra!

"Ficar velho é uma experiência fascinante. Quanto mais velho você fica mais velho você quer ser."
Keith Richards
Percebe-se que você levou essa frase pra sua vida...

"Morra jovem, permaneça belo."
Kurt Cobain
Você disse... BELO?

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço pra gente."
Gene Simmons
Legal né, três frases seguidas discordando uma da outra!

"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja."
Elvis Presley
Poxa Elvis, assim você deixa os pastores pobres, coitados...

“Se você ama Deus, queime uma igreja.”
Jello Biafra
Radicalizou agora.

"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth
Por favor, eu queria meio quilo de felicidade.

"É melhor queimar do que apagar-se aos poucos."
Neil Young
James Hetfield discorda.

"No dia em que Jimi Hendrix morreu, larguei o futebol e resolvi ser guitarrista."
Joe Satriani
Será que o Neymar seria um bom guitarrista? Vamo matar o Fernando e Sorocaba e ver no que dá!

"Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original!"
Alice Cooper falando sobre Marilyn Manson
Indiretas diretas.

"Se estou livre é porque estou sempre fugindo"
Jimi Hendrix
Paranoia e sensação de perigo constante são sintomas de quem usa drogas mesmo.

"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o Rock N' Roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."
John Lennon
Seria uma pena se o cristianismo continuasse existindo, e o John... hum... não.

"Eu amo tudo o que tem dentro das mulheres. Principalmente quando sou eu dentro delas."
Steven Tyler
Com isso, descobrimos que Steven Tyler tem o poder de possuir corpos.

"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
Ramones
Deixa pra depois então.

"O Rock N’ Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock N’ Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
Pete Townshend
Dá pra fazer uma piada com isso: por que rockeiros nunca perdem suas chaves??? Porque o Rock é a melhor ch... me matem antes de terminar essa piada, por favor.

"Enquanto houverem garotos chateados, o Heavy Metal continuará existindo."
Ozzy Osbourne
Nossa cara, assim você perde seus fãs, hein. Alguns não aguentam ouvir certas verdades.

"Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais."
Frank Zappa
Que droga, cara.

"Tenho receio de intelectuais. Eles trazem consigo desentendimentos, inveja e ciúmes."
Elvis Presley
Por isso que é bom ser burro.

"O Rock N' Roll é a marcha marcial de todos os delinquentes juvenis sobre a face da terra."
Frank Sinatra
Somos da Rock Swag Crime Busness, yo!

"Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar."
David Bowie
David Bowie não. Agora é David Tang.

"Se houvesse medalhas de ouro por tomar drogas pela Inglaterra eu teria ganho uma porrada."
Noel Gallagher
Uma porrada na cara?

"Antes de Elvis Presley, não havia nada."
John Lennon
Só o B.B. King, Chuck Berry, Little Richard e demais inventores do Rock N' Roll.

"Temos sido acusados de fazer o mesmo álbum uma dúzia de vezes. Mas isto é uma mentira suja. A verdade é que fizemos o mesmo álbum 14 vezes."
Angus Young
Tá vendo, fãs mau-humorados do AC/DC? Até o Angus admite que todos os álbuns são iguais!

"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu."
Lemmy Kilmister
Não dá pra competir com Deus Metal.

"Se eu incitasse meus fãs ao suicídio, não teria muito público."
Ozzy Osbourne
Cristãos chatos, ouçam o óbvio.

"Qualquer criatura nascida com testículos é um mentiroso nato."
Peter Steele
Aff, que mentira!
Peraí, agora eu fiquei confuso.

“Nunca me senti desconfortável ao expor o coração em minhas músicas.”
David Coverdale
Urgh.

"Muitas pessoas pensam que uma música sem vocal não é música. Se você dissesse isso para Beethoven ele chutaria a sua bunda."
Eddie Van Halen
E olha que ele é surdo...

"Música é uma extensão da alma. Seja o que estiver dentro de seu coração, isso vem para fora em forma de música."
Jack Russel
O Jorge Ben Jor e o Gilberto Gil tem jurubeba no corpo!

"Quando vejo o que aconteceu com a carreira solo de Roger Waters, não sinto saudades de sua presença. Mas acho que até conseguiria tomar novamente uma cerveja com ele."
David Gilmour
Não é que eu odeie o cara, é só tenho um leve e intenso desprezo, entende...

"A maior prova que as composições dos Beatles ainda funcionam é que grupos como o Oasis nos copiam religiosamente."
Paul McCartney
Olha só, o "beatle bonzinho" mostrando seu veneno...

"Sabe porque os críticos musicais odeiam Van Halen e amam Elvis Costello? Por que eles são tão feios quanto Costello."
David Lee Roth
Falou o Sebastian Bach, né.

"Já fui viciado em anfetamina, mas nunca mexi com heroína. Quem toma heroína é chegado em Lou Reed e isso definitivamente não me faz bem."
Lemmy Kilmister
Vocês, rockeiros, não dão indiretas, dão ataques frontais fulminantes, hein!

“Qual foi a última coisa que passou pela cabeça de Kurt Cobain? Uma bala.”
Stephen King

"Montamos um circo preocupados com a diversão do público, não com o bolso deles. Deixamos essa tarefa para o Pearl Jam."
Paul Stanley
Disse o cara que tem mais de 89479046821578 de produtos licenciados da banda!!!

"Nunca nos agredimos. Não somos como os ingleses, que se embebedam e trocam socos. Sabíamos que se um dia fizéssemos isso, um acabaria matando o outro e tudo estaria acabado."
Joe Perry
Isso ae gente, paz e amor!

"Jesus ama os gays. Ele morreu por eles também."
Little Richard
Por isso que ele aceitou ser beijado por Judas? E por isso que o vocal do Judas é gay? Uau, tudo está conectado!

"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas, embora algumas merecessem. Acho que isso é terrivelmente romântico de minha parte, não?"
Alice Cooper
Arrasando corações e matando de amor...

"Gosto do banheiro separado do quarto, e detesto ser acordado. Portanto, não gostei nem um pouco da cadeia."
Keith Richards
Acho que temos isso em comum, né...

"Chegou a um ponto em que estávamos dormindo com duas ou três garotas por noite e tínhamos que parar. Pelo menos foi o que disse minha esposa."
Lars Ulrich
Mentira, você dava uns pega no Kirk, que eu sei!

“Às vezes é melhor um ditador benigno a uma democracia idiota, para ser honesto.”
Serj Tankian
Ditador benigno? Arquivo não encontrado.

“As pessoas jamais deixarão você ser quem é sem compará-lo a alguém.”
Wolfgang Van Halen
Por isso os críticos sempre elogiam bandas novas comparando-as a bandas antigas.

“Quando penso na cena Heavy Metal, não gosto do radicalismo dos fãs, eles nem sempre separam bem as coisas. Tem sido legal atirar coisas na cara deles.”
Lars Ulrich
Você tem que parar de tomar Nescau 2.0, fãs.
Tenderam? Tenderam? Nescau... radicalismo... ok, vou deixar as piadas ruins pra outro post.

“Quero ter um funeral estilo Viking. Me lançam ao mar em um bote, com o corpo em chamas. Depois, ficam falando sobre como eu era idiota enquanto enchem a cara. Talvez alguém engravide durante a festa.”
Zakk Wylde
Esse sim é um seguidor fiel de Deus Metal.

“80, 90% das bandas atuais não possuem testosterona. Onde está o fogo? Eles tentam não ser rockstars, isso é louco. É o momento mais chato que já vi no Rock.”
Alice Cooper
Você tá ouvindo muito Indie, cara.

"Ninguém gosta do Sabbath, a não ser o público."
Tony Iommi
É um pássaro? É um avião? Não, é o Capitão Óbvio!

“Quando era jovem, meu sonho era pegar uma metralhadora e sair matando alemães. Não tinha nenhum motivo pessoal para isso, mas sentia que era minha missão.”
Pete Townshend
É missão de todo ser humano metralhar nazistas.

“O problema é que hoje você precisa de muito mais músicas para fazer um disco. Antigamente oito bastavam.”
Dave Mustaine
Ué, continua fazendo

“Muitos acham meus solos longos. Mas para mim o tempo passa voando.”
John Bonham
Cara, você é baterista. Só você gosta dos seus solos.

“Não bebo antes de um show, acabaria ficando cansado e descoordenado. Fico bebendo chá no camarim. Sim, sei que muitos rirão disso.”
John Bonham
Que pena, pois do contrário, você ficaria cansado para fazer solos.

“Quando era jovem, tinha sonhos similares aos de Neil Peart, como fazer um solo de bateria de 17 horas. Mas depois eu cresci.”
Stewart Copeland
TOMA!

“Não sinto saudades de beber e acordar na cadeia.”
Ozzy Osbourne
Falando assim, parece até uma coisa instantânea, de repente, mas existe muita coisa nesse meio tempo - que nós gostaríamos de ver.

“Não entendo porque as pessoas ficam mais preocupadas em tirar fotos e filmar olhando em uma pequena telinha enquanto há um espetáculo gigante na frente.”
Roger Waters
É porque depois vão reclamar que ninguém upou o tal show no YouTube, então...

“Se tomarmos um porre juntos, no outro dia lembrarei de você na pista de dança balançando o pau e dançando com as moças ou bebendo mijo e achando que era Heineken.”
Zakk Wylde
Zakk Wylde é o bêbado que lembra das merdas que bêbados fazem... que os outros bêbados fazem. Melhor evitar rolês com ele.

“O mundo da música lhe deixa em um estado permanente de juventude, você queira ou não.”
Keith Richards
Tá cara, entendi que você não é velho.

“Uma pergunta que sempre me faço é: se os homens menstruassem, os absorventes seriam gratuitos? Aposto que sim.”
Steven Tyler
Se você diz...

“Se o pessoal de Washington quiser tirar minhas armas é melhor que me procurem com as deles. Só assim terão alguma chance.”
Dave Mustaine
Vai rolar um bang bang.

“Com as novas leis de bebidas nos Estados Unidos, se você tomar duas cervejas e for parado, vai para a cadeia. Muitas pessoas acabam preferindo não sair e ficar em casa, bebendo cerveja e vendo o show no YouTube literalmente minutos após ele acontecer.”
David Reece
Viu só, Roger Waters? Tá explicado.

“Sempre tive a necessidade de ser algo mais que um ser humano.”
David Bowie
Por isso você é conhecido como Camaleão do Rock.

“É possível ser transgressor e mudar o mundo sem desafiar as regras de Deus. É isso que faço com o Rock and Roll.”
Little Richard
Deus METAL, você quer dizer.

“Quantos vocalistas são necessários para trocar uma lâmpada? Um. Você segura a lâmpada e espera que o mundo se mova ao seu redor.”
David Lee Roth
Não se esqueça de brincar de cabra cega, ou de tomar bastante drogas.

“Descobrir coisas novas depois de velho é uma mistura de prazer e dor.”
Eric Clapton
Coisa novas... sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Não gosto de fazer shows em estádios. Não dá para entender o que se toca em sua plenitude.”
Boz Burrell

“Bandas que dizem preferir tocar em lugares menores falam isso porque não conseguem lotar um estádio.”
Paul Stanley
E as tretas continuam rolando!

“Para mim a parte mais chata dos anos 1960 foi a política. Preferia me envolver com o lado espiritual.”
Jerry Garcia
Com isso, descobrimos quem foi o primeiro a tomar banho de lama com os hippies no Woodstock, para entrar em contanto com o mundo espiritual.

“Vejo casais brigando pelos motivos mais estúpidos e agradeço por ser uma pessoa que consegue relevar as coisas de vez em quando.”
Sammy Hagar
Prestem atenção que ele disse de vez em quando!

“Um erro é sempre perdoável, raramente esquecível e nunca aceitável.”
Robert Fripp
Faustão concorda.


“Além da música, penso que a integridade com que o Iron Maiden faz as coisas atrai as pessoas.”
Adrian Smith

“Não levei minha demissão para o lado pessoal. Há muito dinheiro envolvido no Iron Maiden. É algo que simplesmente não se pode enfrentar.”
Blaze Bayley
Essa frase comprova a tal integridade da Donzela de Ferro. Ou não.

“Estava acostumando meu filho mais novo à boa música. Aí vieram as Spice Girls e estragaram tudo.”
Malcolm Young
Seja forte, Malcolm.

“Ouço Spice Girls, Oasis e Sheryl Crow. Gosto de tudo que é popular e bate contra o gosto dos críticos. O voto deles nunca serve pra nada.”
Gene Simmons
O filho do Malcolm deve ter sido influenciado por um certo linguarudo...

“Ser um compositor, cantar e fazer parte de uma banda é muito mais importante para mim que ser o Senhor Guitar Hero.”
Vivian Campbell
Mas você tá no Guitar Hero, cara.

“Ninguém queria ser o baixista. Em nossas idéias, ele era o gordinho que sempre ficava lá atrás.”
Paul McCartney

“Poderia inventar uma história romântica, mas a verdade é que comecei a tocar baixo porque ninguém mais queria. Ao menos foi mais fácil arrumar bandas para tocar no começo.”
Rudy Sarzo
Sejam como Rudy!

“Histórias de criações de banda de rock são tão chatas. A verdade é que não tem nunca nada interessante para se dizer a não ser que a gente se conheceu e resolveu formar uma banda.”
Nuno Bettencourt
Exatamente por isso que este autor odeia biografias e acha elas todas iguais.

“O Rio de Janeiro é bonito, mas não há aquele clima Rock and Roll de São Paulo.”
Ronnie James Dio
O clima de poluição, mau cheiro do Tietê, violência urbana e PSDB propicia o aparecimento do cenário Rock and Roll.

“Cada vida tem a sua própria medida de tristeza. E é isso que nos desperta para a realidade.”
Steven Tyler
Que frase bonita, cara. Nem sei que piadinha fazer depois dessa.

“O Pink Floyd é como um casamento em constante processo de divórcio.”
Richard Wright
Alguns consideram o Pink Floyd como um sonífero...

“Eu como carne. Vacas são estúpidas demais, elas merecem ser comidas.”
John Lydon
Alguém aí levou um fora de uma vaca e ficou traumatizado.

“O legal do mundo do Rock é que o topo da montanha é grande o suficiente para acomodar várias bandas. Não é preciso uma competição no sentido de rebaixar os outros.”
Paul Stanley
Arrã, sei.

“A mulher ideal é aquela que é bonita, adora trepar e vira uma pizza às quatro da manhã.”
Frank Zappa
Pra que virar uma pizza? Pra dar pra oito pessoas?


“As pessoas me odeiam porque escolhi não ser escravo de um estilo musical e ter personalidade própria. O que posso fazer?”
Michael Kiske
Voltar a ser magro e cabeludo, porque cê tá feio hoje em dia, cara.

“Em Dehumanizer nosso principal objetivo era fazer Ronnie James Dio parar de cantar sobre o arco-íris.”
Tony Iommi
HOMOFÓBICO!

“Com o tempo percebi que minha língua é um instrumento divino, um presente das forças superiores. Vi isso pelo número de mulheres que falava ‘oh, meu Deus!’ quando a utilizava lá embaixo.”
Gene Simmons
Já botei o vídeo do Cazalbé ali em cima, tô com preguiça de botar de novo.

“Só diz não ter medo da morte aquele que nunca teve um cano de revólver apontado para a cabeça. Qualquer um se mija nas calças nessa hora.”
Lemmy Kilmister
Agora dá vontade de apontar arma em todo mundo que fala isso.

“Sabe aquela cena de Beavis e Butt-Head jogando beisebol usando sapos como bola? Eu fiz aquela merda na infância.”
Steven Tyler
Normal. O SHrek também gosta de usar sapos como balões.

“As garotas também possuem bolas a honrar. Elas só estão um pouco mais acima.”
Joan Jett
Nós homens sabemos disso, e estamos prontos pra proteger sempre a honra das mulheres.

“Astronomia é muito mais divertida quando você não é um astrônomo.”
Brian May
Ser blogueiro é bem divertido também...

“Arte é fazer algo do nada e vender.”
Frank Zappa
Vou começar a vender a arte que faço no banheiro. Por que não? O Romero Britto faz isso.

“Milagres acontecem todo dia. Mude sua perspectiva sobre o significado dessa palavra e verá que é verdade.”
Jon Bon Jovi
Nem sei o que dizer, só sentir.

“Costumava correr para me exercitar. Mas vivia derramando o uísque e o gelo do copo.”
David Lee Roth
Se fizer cooper, não beba.

“Assim como James Bond tem licença para matar, rockstars possuem permissão para ser ultrajantes. Nossa função é chamar atenção.”
Gene Simmons
Aff seus attwhores

“Com certeza não sou o único gay no Heavy Metal. Há vários outros, eles apenas não saem do armário.”
Rob Halford
Né, screamos...

“Quanto mais jovem você for para a estrada, mais drogas poderá usar e mais sexo poderá fazer. Depois de velho fica difícil.”
Richie Kotzen
Guardem a velhice pra aposentadoria. Senão vocês vão ficar como o Eric Clapton, que experimenta coisas novas e dolorosas.

“Meu cabelo funciona como antenas elétricas, sintonizadas nas vibrações do universo.”
Jimi Hendrix
Eu ia falar sobre botar bombril na antena de TV, mas deixa pra lá. Piadas racistas, eu deixo pro Danilo Gentili.

“Antigamente tinha tanto fumo e ácido rolando que ninguém consegue lembrar de nada.”
Roger Waters

“O legal de morar no meio do nada é que ninguém reclama do volume do som.”
Lita Ford
E o lado ruim de morar no meio do nada é que você é a úncia pessoa no meio do nada... e se aparecer alguém, na verdade, é uma assombração.

“Quando eu busquei apoio, todos tinham me abandonado. Meu surto foi normal, se considerarmos os parâmetros.”
Timo Tolkki
Os seus parâmetros, ou o do resto das pessoas?

“Gostaria que as rádios fossem mais abertas ao Saxon. Podemos oferecer algo ao público, mas precisamos de ajuda.”
Biff Byfford
O Saxon precisa da sua ajuda. Faça sua doação pelo número (...)

“Dizem que sou uma pessoa difícil. Que mentira! É só todo mundo seguir minhas ordens e tudo acaba bem.”
Yngwie Malmsteen
Namorada Sinistra aprova isso.

“Sempre dizem que o Rush é uma banda que se ama ou odeia. Mas, honestamente, não consigo entender porque alguém nos odiaria.”
Geddy Lee
Porque vocês tocam Progressivo e são ateus militantes. Isso já gera muita revolta!

“Há duas maneiras de saber o número de amigos que se tem: ganhando tudo ou perdendo tudo.”
Freddie Mercury
Um salve a todos que se mantiveram ao lado de Freddie quando ele perdeu toda sua integridade ao fazer aquele papel deplorável no Pânico na TV.

“Para que ter carro? Meus clubes favoritos são o Rainbow e o Roxy, que ficam a dois quarteirões de onde moro. Além disso, bebo demais para dirigir. Ia dizimar a cidade inteira.”
Lemmy Kilmister
Isso aí, deixa pra destruir a cidade no GTA.

“Fico feliz que alguns ainda pensem que é um homem cantando quando ouvem o Arch Enemy. Nunca foi minha intenção ser vista pelo meu sexo. Sou vocalista, simplesmente.”
Angela Gossow
Peraí, se acham que você é homem, então você é vista pelo sexo, indiretamente, de certa forma...

“Na minha mente eu ainda sou uma criança que fica totalmente encantada com Jimi Hendrix e que está sempre esperando aparecer novos guitarristas legais.”
Joe Satriani
Tem um chamado Lil' Wayne, você devia conferir.

“O espírito do Rock N' Roll vive em todas as boas músicas e nunca vai morrer. Mozart era o maior rockeiro. Você sabe, se viu o filme Amadeus!”
King Diamond
E Marty McFly foi o verdadeiro compositor de Johnny B. Goode.

“Polir nossa música seria como pintar uma lata de lixo.”
Nikki Sixx
Tipo assim?

“Morar nos Estados Unidos é bem melhor que na Inglaterra. Tudo é mais barato e as garotas usam menos roupa.”
Lemmy Kilmister
As garotas são mais baratas também?

“Admito ser uma pessoa difícil, temperamental. Em contrapartida, sou totalmente honesto e sincero. Não minto nunca.”
Ritchie Blackmore
Viu gente, ele é honestamente chato.

“A grande armadilha do estouro no primeiro álbum é que a tendência é que dali só se vá para baixo.”
Randy Bachman
Esse é o Randy dando motivação às bandas novas!

“O que os outros pensam de você não é o que realmente importa, mas o que você pensa sobre você mesmo.”
David Coverdale
Esse é uma forma mais polida de dizer aquela frase de Orkut: "críτicαs ทãσ мє αвαℓαм, єℓσgiσs ทãσ мє iℓυ∂єм. sσυ σ qυє sσυ є ทãσ σ qυє ∂iʑєм".

“Quando comecei a me aventurar como músico, tocava trompete e piano. Mas que garota ia me dar atenção com esses instrumentos? Então troquei para a guitarra. E deu certo!”
Richie Sambora
Parece que alguém não seguiu aquela famosa frase de Marcelo D2: "εu รσu σ quε รσu ε ห¡หguéм vค¡ мε мudคя".

“É melhor rir de si próprio do que conceder essa chance a outra pessoa.”
Nikki Sixx
Isso é frase do Rock, ou do Orkut mesmo?

"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou."
Kurt Cobain
Por isso que tem tanto rockeirão thrasher que te odeia.

“A beleza da música está em sua capacidade de mostrar ao mundo o que está acontecendo.”
Steven Tyler
Hoje, na décima faixa: Crise na Grécia. Papa visita Azerbaijão. Peixe-boi é baleado na grande São Paulo. Anão stripper é preso assaltando loja de bijuterias.

“Nós somos o McDonald’s do Rock: estamos sempre prontos para satisfazer e temos um bilhão de pessoas servidas”
Paul Stanley
Mas vocês pelo menos não vendem carne de minhoca.

“Meu pesadelo é um dia acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho e que na verdade sou um vendedor de sapatos.”
Alice Cooper
Podia ser pior, você podia ser atendente do Mc Donald's

“Não tem mulher feia depois das três da manhã.”
Max Cavalera
Todo mundo é lindo aos olhos da mãe e dos bêbados.

“Há o sol, a lua e os Rolling Stones.”
Keith Richards
O Rolling Stones deve ser o segundo sol que vai chegar para realinhar as órbitas dos planetas.

“Drogas, álcool e ego são a pior mistura que existe.”
Don Dokken
Por isso sejam humildes ao consumir álcool e drogas.

“Sei que a maioria das pessoas preferia ver o Black Sabbath com Ozzy ou Dio. Mas o que elas deveriam entender é que eu só entrei porque eles saíram, não é culpa minha.”
Tony Martin

“Já ganhei muito dinheiro para ser feliz. Sou um trabalhador, não preciso nem mereço milhões.”
Peter Green
Dá o excesso pra gente!

“Não vou ficar pedindo desculpas ao mundo pelas coisas erradas que fiz. Sou um ser humano, como qualquer outro.”
Ozzy Osbourne
Ozzy não pede perdão pelo vacilo.

“Os Beatles salvaram o mundo da chatice. Só por isso já merecemos algum crédito.”
George Harrison
Não, cara.

“Não gosto de definições, mas se há uma para liberdade é controlar a sua realidade e modificá-la de acordo com a vontade. Não dá para pedir mais que isso da vida.”
Mark Knopfler
Então só o Neo é livre!

“O Rock and Roll veio dos escravos, que cantavam Gospel nos campos. Eles levavam vida miseráveis e usavam a música para amenizar o sofrimento. Essa é a função do Rock, te levar a um lugar melhor.”
Meat Loaf
Heal the world... make it a better place...

“O som de uma guitarra amplificada em um espaço cheio de pessoas é hipnótico e aditivo para mim.”
Eric Clapton
As drogas não fazem diferença nessa hionose e aditividade, né.

“A música possui o fantástico poder de transformar, como nada igual.”
Robert Fripp
Então você não conhece a alquimia!

“Certa vez, li duas críticas de um mesmo show nosso. Uma dizia que não tocamos muito material antigo. A outra dizia que tocamos material antigo demais. Como você pode pensar em tocar para críticos?”
Alex Van Halen
Não ligue para as recalcadas.

“Ninguém tem uma vida com 24 horas de sexo e felicidade.”
Steven Adler
Porque alguma hora você tem que dormir para acordar disposto pra mais um dia de sexo e felicidade.

“Estamos muito preocupados com o que acontece no mundo. As pessoas estão destruindo o planeta e a si mesmas. Sei que não vamos resolver nada com nossa música, mas fazemos questão de expressar nossas opiniões.”
Tony Iommi

“Sempre quis ser jogador de basquete.”
Ronnie James Dio

“Prefiro fracassar na nossa proposta sonora a transformar o Firehouse numa banda alternativa só para vender mais.”
Bill Leverty
Então você teve sucesso ao fracassar.

“Acompanho política e estou plenamente a par dos assuntos. Mas não gosto de discutir isso publicamente, pois as pessoas ficam muito extremistas, só enxergam o que querem.”
Tom Araya
VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA SEU COXINHA PETRALHA

“Toda proibição acaba gerando uma reação que se configura em um movimento underground.”
Jello Biafra
Ou no tráfico. Vide a Lei Seca dos EUA.

“Deus nos abençoou com a habilidade. Mas o Rock and Roll foi criado por nós, os homens!”
Little Richard
Amém.

“Recomendo aos iniciantes na guitarra estudar Jazz e Música Clássica. Você avança três anos em um, tamanha a exigência.”
Dan Spitz
E de quebra, ganha professores super legais.

“Sobrevivi a grandes terremotos, o Titanic e vários acidentes aéreos. Sou um sobrevivente!”
Keith Moon
Mas você sobrevive ao falsete de MC Melody?

“Ao invés de casar novamente, vou procurar uma mulher que não gosto e simplesmente lhe dar um lar.”
Rod Stewart
Com isso, descobrimos a inspiração para quadros como 'Lar Doce Lar" e outros similares.

“Acho que é sensato não dar muita bola para o que pensam os fãs. Se ouvir demais, você acaba não agradando ninguém, pois cada um pensa uma coisa diferente.”
Robin Trower
CHUPA SOCIEDADE.

“Quem faz rock no Brasil, hoje, são as bandas que estão na garagem, aquelas que querem se expressar e são totalmente bloqueadas pela mídia eletrônica. Se esses caras não conseguirem fazer nada, não vão ser os Inimigos do Rei ou Nenhum de Nós que vão fazer, com toda certeza. A que ponto chegou o rock brasileiro…”
Marcelo Nova
O bagulho é não ouvir Malta e seguir os ensinamentos de Edu Falaschi.

“Muitos me consideravam excêntrico por estudar astronomia. Gostaria de saber o que esses acharam quando fiz um videoclipe vestido de mulher.”
Brian May
Estudar astronomia com certeza é mais estranho.

“Se irritamos alguém com nossa música ou modo de agir, significa que estamos honrando nossa atitude Rock and Roll.”
Steven Tyler
Então o Nando Moura é super rock and roll!

“Já me machuquei mais com a música do que jogando futebol.”
Zakk Wylde
Porque com a música, você não arranca a cabeça do dedão do pé.

“Esse negócio de jogar em cassinos é realmente viciante. Até hoje não venci uma vez, mas continuo indo, mesmo perdendo dinheiro.”
Nicko McBrain
Perdedor profissional.

“Fui a um show do Black Sabbath no Madison Square Garden quando tinha 14 anos. Acho que foi o evento mais excitante da minha juventude.”
Steve Vai
Pra se excitar vendo o Ozzy cantando, tem que ter gostos muito peculiares.

“Minha filha é apaixonada pelo vocalista do Silverchair. Vivo falando que ele é gay. Ela fica puta comigo.”


Ozzy Osbourne
Com essa sucessão de frases, descobrimos que cada um tem seus gostos.

“Tive que tomar vacinas anti-rábicas depois de ter mordido a cabeça do morcego. Mas tudo bem. Os morcegos agora precisam tomar vacinas anti-Ozzy.”
Ozzy Osbourne

“Não importa há quanto tempo você toca Rock and Roll, desde que ainda tenha colhões para fazer isso.”
Bon Scott

“Na minha idade não existe quem cante como eu. Sou o Romário da voz.”
Glenn Hughes
Sério que você conhece o Romário?

“Ter uma opinião e expressá-la pode ser ofensivo para algumas pessoas.”
Peter Steele
- Eu gosto de A7X...
- O QUÊ?!!?!?! SEU VIADO VAI EMBORA DAQUI--

“Orgulho nacionalista não leva a nada além de guerras e ódio.”
Johnny Rotten
E leva a memes também.

“Nunca me senti atraído sexualmente por um homem. Mas confesso que daria um beijo em Johnny Depp.”
Dave Navarro
Mas Johnny Depp é exceção.

“O que é certo: se sentir bem ou fazer o bem?”
Ted Nugent
Hitler curtiu isso.

“Às vezes penso que as igrejas se preocupam demais com o Slayer. Acho que tem coisas bem mais importantes para se resolver quando o assunto é religião.”
Kerry King
Tipo odiar gays, matar pessoas de religiões diferentes, confiar no poder da oração quando a pessoa tá com câncer, várias coisas.

“Se alguém quiser me torturar, basta me amarrar e forçar a assistir nossos videoclipes dos primeiros álbuns.”
Jon Bon Jovi
Então vou te recomendar os clipes da Rebecca Friday. Digo, Rebecca Black.

“A ambição é um sonho aditivado por um motor V8.”
Elvis Presley
TESTEMUNHEM!!!

“Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem foder!”
Janis Joplin

“Não é que apenas achamos que somos a maior banda do mundo. Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito a frente do segundo colocado.”
Robert Plant
Patricia Pillar esbanja humildade.

“Quanto mais velho, melhor. Deixamos de ser tão sensíveis para algumas coisas.”
Robert Plant
Mas a sensibilidade da coluna aumente em mil por cento.

“Quem é o novo Ramones? O novo Guns ‘N Roses? O novo Mötley Crüe? O novo Black Sabbath? Eles estão chegando, estão nas ruas, têm 16, 17 anos.”
Nikki Sixx

“Se você toca em uma banda Pop, não diga que é Heavy Metal. Poison e Warrant são tão Heavy Metal quanto os Backstreet Boys.”
Geezer Butler
Fica aí o recado pra quem fala "glam metal".

“Precisamos voltar ao tempo em que tínhamos avós e passávamos por julgamentos decidindo o que é certo ou errado.”
Steven Tyler
NÃO PRECISAMOS NÃO!

“Gostaria de ganhar uma moeda por cada música que escrevi e esqueci em banheiros, caixas de fósforos ou guardanapos.”
Tommy Shaw
Outras bandas descobriram essas músicas e ganharam dinheiro por você!

“Quando era criança, sempre me imaginei como um herói das histórias em quadrinhos ou do cinema. Cresci acreditando nesse sonho.”
Elvis Presley
E funcionou!

“Recuso-me a ficar na frente de um rabino e meus amigos para dizer à mulher que amo que ela será a única que terei até a morte. Isso é uma mentira!”
Gene Simmons
Só não pode ficar bravinho se sua amada querer o mesmo!

“Se o Black Sabbath não tivesse existido, talvez eu ainda estivesse trabalhando como entregador de jornais.”
Lars Ulrich
Tudo a ver uma coisa com a outra.

“Comecei na música porque era o que podia me salvar de passar fome. É verdade. Olhava ao redor e parecia ser a única coisa que eu poderia fazer para não morrer de fome.”
Mick Jagger
Este é o inoxidável Mick Jegue, que é um exemplo de dignidade, mais do que nunca, bicho...

“Sempre soube que era uma estrela. Foi apenas uma questão de o resto do mundo passar a concordar.”
Freddie Mercury
Ui, diva.

“Arte é fazer algo vindo do nada e vender.”
Frank Zappa

“Arte é a última coisa com a qual me preocupo quando vou escrever uma música.”
Keith Richards
Logo, Keith Richards não vende suas músicas.

“Artistas de Rap já me disseram que foram influenciados pelo Black Sabbath. No começo estranhei. Mas fico honrado.”
Tony Iommi
Peter Steele riu disso.

“O fato de nos chamarmos Black Sabbath não significa que nos envolvemos com magia negra. Por acaso os Rolling Stones se envolvem em avalanches?”
Ozzy Osbourne
E os Beatles, andam de beetle? E o Aerosmith, voam carregados pelo Agente Smith? E o... tá, chega.

“Homens são como fornos microondas. Mulheres são panelas de pressão. Homens querem sexo. Mulheres gostam de romance. Aprendam a ser românticos, caras”.
Alice Cooper
Ou as mulheres tem que querer sexo também.
Ou eles tem que deixar de ser microondas e panelas de pressão.

“Se alguém consegue traduzir um solo de guitarra meu para um livro de exercícios, significa que ele não é divertido.”
Joe Satriani
Por isso que as cifras das suas músicas não são divertidas.

“Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair, encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.”
Lemmy Kilmister


“Eu não pareço velho, a banda não soa velha, porque devo me sentir velho? Quando estou no palco, me empolgo e balanço a bunda. É mais forte que eu. Bom Rock não tem idade.”
Steven Tyler
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda...

“Canções com mensagens são, como todo mundo sabe, um saco. Só editores de jornais de faculdade e garotas com menos de quatorze anos têm tempo para elas.”
Bob Dylan
Ué, mas as suas canções tem mensagens! Você é uma garota de 14 anos editora de jornal?

“Rock and Roll é a única religião verdadeira. Deus nunca ouviu minhas preces. Já Little Richard jamais me decepcionou.”
Lemmy Kilmister
Está repreendido em nome de Ricardinho!

“Fingi ser gay para fugir do serviço militar. Fui à inspeção sem cueca e na hora de tirar a roupa me esfreguei para ficar de tenda armada. Me mandaram para um psiquiatra.”
Iggy Pop
Mas o militar deve ter gostado. Se não gostasse, não haveria porquê existir essas inspeções.

“Já vivi mais que tantas pessoas, já fiz tantas coisas que poderiam ter me matado… Quero diversão na minha vida. Quando a morte chegar, tudo bem, não tenho medo dela.”
Dimebag Darrell, cinco anos antes de morrer…

“Eu acredito que a música pode curar. As pessoas encontram paz na música. Toda vez que me sinto triste, coloco um disco de Elvis e me sinto melhor.”
Paul McCartney
Vamos tocar Elvis para depressivos terminais.

“Seria como tirar uma foto da Marylin Monroe cagando. Acabaria com o mito.”
Paul Stanley, nos anos 1970, explicando porque o KISS não se deixava fotografar sem as máscaras.
Claro que isso foi antes do Unmasked, onde eles deram ao mundo a sensação de ver a foto da Marylin Monroe cagando.

“Certamente tenho minhas opiniões. Mas é embaraçoso ver pessoas recebendo cobertura da mídia por isso. Não há nada mais constrangedor que ver pessoas que se tornam famosas e, de repente, se sentem em uma posição qualificada para opinar sobre qualquer coisa. E há os que levem a sério, o que é um absurdo.”
Paul Stanley
Qualquer frase de rockstar vira "frase do Rock!"

“Poesias ruins nas vozes de pessoas que não sabem cantar. Essa é minha definição do Rap.”
Peter Steele
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW

“Você não tem nada a perder nunca. Seus verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado. Então, o que você tem a perder são os falsos amigos, ou seja, nada.”
Joan Jett

“Vejo a vida como um aprendizado. Não se trata tanto da música em si, mas o que acontece ao redor quando se faz ela”.
Michael Schenker

“O espírito do metal tenta ditar leis sobre como pensar e como fazer sua música, e se você não segue essas leis, é considerado traidor. Mas é esse espírito que trai a liberdade em si. Então para ser verdadeiro com você mesmo, deve ‘trair’ esse dogmatismo cedo ou tarde”.
Michael Kiske

“Alguns caras quando conseguem se manter sóbrios, se acham no direito de julgar os outros. Isso é bobagem! Você pode viver sua vida e deixar os outros viver as deles. Faça o que é certo para você mesmo.”
Joey Ramone

“Não vou dar receitas de rebeldia, mas é algo mais que ficar gritando ‘foda-se’ entre cada duas frases que você fala”.
Iggy Pop

“Acredito que a única maneira das pessoas sobreviverem é começando a colonizar a lua, usando estações espaciais.”
Ace Frehley
Caramba, tanta frase legal seguida, e o Ace me vem com essa tsc tsc

E a melhor frase de todas é esta:

"Não dura até Junho!"
Revista Variety de 1955 sobre o Rock and Roll, estilo que estava nascendo na época

5 orações:

Lυiร_нєияiqυє disse...

Que foda..

Isabela Santos disse...

Gostava mais desse artigo pq tinha seus comentários que eram engraçadissimos... Eles faziam parte da sua antiga mentalidade? Não me lembro de nada assim neles.

Renan Lima disse...

Acontece que eu publiquei uma versão do artigo que era sem meus comentários =/ Tem uns aí, mas são pouquíssimos.
É uma boa ideia voltar com esses comentários!

Andressa Martins disse...

Seus comentários são melhores que as frases !

Juliano de Oliveira Andrade disse...

Deixe somente as frases, porque os comentários são simplesmente um lixo.

Postar um comentário